sábado, 27 de junho de 2009

Clareza ou Confiança?


Comecei a ler o livro Confiança Cega, de Brennan Manning, e estou fascinado. Estou no primeiro capítulo e já recomendo. Tem um trecho do livro que gostaria de compartilhar com meus amigos leitores.


John Kavanaugh foi trabalhar em Calcutá, ele estava à procura de uma clara resposta sobre como viver melhor os anos que lhe restavam de vida. Quando se encontrou com Madre Teresa, pediu a ela:
- Ore para que eu tenha clareza.
E ela disse com firmeza:
- Não, não vou orar por isso.
Quando lhe perguntou o porquê, ela respondeu:
- Clareza é a última coisa a que você deve se apegar...
Nunca tive clareza, o que eu sempre tive foi CONFIANÇA. Então vou orar para que você CONFIE em Deus.



Depois dessa não ouso escrever mais nada por hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário